quinta-feira, 29 de março de 2012

Annen & Baban


 Oieeee!!! td bem??
 Hoje estou aqui pra falar dos meus sogros, estava lendo o blog da Jessica, ( posts antigos ta?! rs ) e ela tava falando sobre os pais do Emre, ai pensei em o quanto sou abençoada pelos sogros que tenho, como já falei aqui, fui apresentada à eles pela internet no meu terceiro encontro com o Emrah...E graças à Deus, ele me amaram desde do primeiro momento, todas as vezes que eu estava com o Emrah eles falavam comigo, me adicionaram no Facebook, e logo o face deles ficou cheio de fotos minhas, depois de uns meses Baba me adicionou no msn, e agnt se falava tds os dias, nem q fosse só um Nasilsin rs....depois de um tempo, ele pediu meu telefone, ai qn eu ficava um tempo sem entra no msn, ele me ligava pedindo pra entrar...No começo de dezembro eu e o Emrah brigamos feio e terminamos, no mesmo dia os pais dele não sabiam de nada ainda, e me ligaram pedindo pra entrar no msn, eu nw queria dizer oq tinha acontecido, mas logo eles começaram a falar de casamento e netos, ai nw aguentei e desabei em lagrimas, na mesma hr o pai dele ligo pra ele, e me disse que estava vindo ao Japão...e 20 dias depois ele estava aqui, tadinho qnd ele chego nós já tínhamos voltado rs
 De lá pra cá ele me paparica cada dia mais, nw só ele como a família td, sempre que estou na casa dele e eles abrem o msn, logo tds perguntam pelo meu nome, o Emrah até fica com ciumes, vive falando que ngm quer saber dele, só de mim kkkkk
 Por agora, eu e ele estamos dando um tempo, mas tds os dias o pai dele me manda um sms, agnt quase nunca se entende, uso sempre o tradutor, e quase tds as minhas respostas são: Alamiyorun...ai ele escreve de uma maneira mais fácil, e eu respondo: Alamiyorun kkkkk e assim ficamos o dia inteiro...hoje ele foi muito fofo, sabe que por causa do curso, nw posso trabalhar, ai ele me falo que se eu precisasse de dinheiro era pra falar que ele me ajudaria em td, aí eu agradeci e falei que meus pais estão me ajudando, ai ele respondeu, mais eu tbm sou seu pai e quero cuidar de vc!!!
  Resumo da história, eu queria que o Emrah me amasse e demonstrasse tanto quanto o pai, o amor dele por mim!!!

Esses são Baban e Emrah voltando do aeroporto!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH que fofoooo!
    Eu tambem dei sorte GRAÇAS A DEUS! Desde a fase namoro virtual... eu conheci baba e anne e foi td de bom! Çok guzel!
    As vezes por um motivo bobo q eu e o Murat tenhamos discutido...eles ficam do meu lado e contra ele hahahaa!
    Que bom! Eu fico muuuuito feliz por vc!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem oq é isso Kátia, eles sempre me defendem, e eu morro de rir com o baba chamando o Emrah de esek qnd agnt briga kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos seu turco e seu baba! Que Deus abençoe sempre seu amor! adorei a forma que o seu baba te trata... bjooo

    ResponderExcluir